Alma de Cristo
escondei-me Não Permitais
que me separe de Vós Do inimigo maligno
defendei-me Na hora da morte
chamai-me E mandai-me ir para Vós para que com Vossos Santos Vos louve, Pelo séculos dos séculos.
Assim seja (Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

Sobre a PASCOM

Evangelizar, para a Igreja, é levar a Boa Nova a todas as parcelas da humanidade, em qualquer meio e latitude, e pelo seu influxo transformá-las a partir de dentro e tornar nova a própria humanidade. A PASCOM (Pastoral da Comunicação) se insere na vida da Igreja não como uma Pastoral a mais, mas para dar maior comunicação às outras pastorais e seu conjunto: é suporte para as outras pastorais, a Igreja.

Na Sagrado Coração a PASCOM é responsável pelo site, pelo informativo mensal e por toda a folheteria distribuída na paróquia.