A Cruz Sagrada seja a minha luz,
não seja o dragão meu guia.
Retira-te, satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu ofereces,
bebe tu mesmo os teus venenos!
Amém.

Sobre a PASCOM

Evangelizar, para a Igreja, é levar a Boa Nova a todas as parcelas da humanidade, em qualquer meio e latitude, e pelo seu influxo transformá-las a partir de dentro e tornar nova a própria humanidade. A PASCOM (Pastoral da Comunicação) se insere na vida da Igreja não como uma Pastoral a mais, mas para dar maior comunicação às outras pastorais e seu conjunto: é suporte para as outras pastorais, a Igreja.

Na Sagrado Coração a PASCOM é responsável pelo site, pelo informativo mensal e por toda a folheteria distribuída na paróquia.