Grupo de Oração - RCC

CONVIDAMOS VOCÊ A PARTICIPAR DO GRUPO DE ORAÇÃO DA NOSSA PARÓQUIA

Mara Fagundes é a coordenadora do Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus

Grupo de Oração "Sagrado Coração de Jesus"

Toda terça-feira às 19h45 às 21h30 na Igreja.

O Grupo de Oração (GO) é um espaço caloroso de oração, fundamental na Renovação Carismática Católica.

Um de seus objetivos principais é levar os participantes a se abrirem à graça de Pentecostes, ou seja, ao contínuo e perene derramar do Espírito Santo.

O Grupo de Oração acomoda-se perfeitamente no apelo feito pelo beato João Paulo II, quando disse que era preciso redescobrir a presença e a ação do Espírito Santo.

O Grupo é um tesouro de Deus, onde redescobrimos nossa dignidade de filhos, herdeiros em Jesus Cristo.

Em nossa paróquia, a RCC também se faz presente no Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus, que acontece todas as terças-feiras, a partir das 19h30.

Louvor, oração, agradecimento e entrega à Deus são presenças confirmadas neste encontro semanal com o Senhor,

Participe você também e traga seus familiares e amigos!

O Sagrado Coração de Jesus está aberto para te receber e te acolher!

Jesus diz: "Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei".

Mt 11,28